Termos e Condições

Política de Privacidade

A Scott Style preza pelo atendimento e satisfação de nossos cliente, por esse motivo, toda a comunicação sobre compra em nosso site como pedidos, pagamentos e entregas é realizado por e-mail.

Visando a proteção de nossos clientes, informamos que os dados de pagamentos não são armazenados no site. Os pagamentos são realizados via plataformas seguras como: Paypal, Pagseguro e Mercado Pago cabendo ao cliente a escolha de uma destas plataformas para a realização do pagamento.

Prazo de Entrega

Para saber o prazo de entrega total do seu pedido (prazo de postagem 10 dias + prazo de entrega dos Correios) proceda da seguinte forma: digite o seu cep na página dos produtos em “Calcule o Frete”. Será exibido o prazo de entrega dos correios. Basta somar 10 dias do prazo de postagem + o resultado dos correios. Exemplo: vamos supor que vc digitou o seu cep e o resultado foi de 7 dias. Basta somar:10 dias do prazo de postagem + 7 dias do prazo dos correios = 17 dias.

Os prazos são baseados na data de aprovação do pagamento e não na data em que a compra foi efetuada.

No dia da postagem adicionamos ao pedido o código de rastreamento.

Como Funciona o Status do seu Pedido

O acompanhamento do status do seu pedido é simples. Basta o cliente entrar com seu usuário e senha e acessar o link “My Accont” no topo da página. Dessa forma o cliente terá acesso a todas as informações referentes a compra efetuada no site.

Abaixo informações sobre as etapas de uma compra:

> Status: Em andamento – Não Pago
Isto significa que o pagamento do pedido está pendente ou aguardando confirmação de pagamento da instituição financeira (pagseguro).
Nos casos em que o pagamento do pedido não seja efetuado dentro do prazo estabelecido, o mesmo é cancelado automaticamente.

> Status: Em andamento – Pago
Isto significa que recebemos a confirmação de seu pagamento e seu pedido está em andameto.
Após a confirmação do pagamento, começa a ser contado o prazo para a postagem, que é de até 10 dias úteis. Somente após os 10 dias úteis é que será informado o código de postagem do pedido.

> Status: Enviado
Isto significa que o pedido foi postado nos Correios e enviado para o endereço informado em sua conta. Você também irá receber via email o código de rastreio de sua encomenda, para acompanhar a entrega via site www.correios.com.br

> Status: Concluído
Isto significa que quando o pacote for dado como entregue no site dos Correios, o sistema atualiza o status do pedido automaticamente para Concluído.

> Status: Cancelado
Isto significa que o pagamento não foi efetuado dentro do prazo estabelecido no boleto.

Quer saber como funciona nossa política de troca, então clique aqui.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@scottstyle.com.br ou acesse o link: Contato e preencha o formulário. Responderemos o mais rápido possível.