FAQ – Tire Suas Dúvidas

Pedido

Como faço para acompanhar meu pedido?

Ao realizar a compra em nosso site você receberá 2 emails. O primeiro de confirmação de compra e o outro quando o produto for postado no correio informando o código de rastreio do produto. Com esse código você pode acompanhar toda a movimentação da sua mercadoria até a entrega em sua casa.

Como faço para usar o cupom de desconto?

Você pode aplicar seu cupom de desconto na página do carrinho ou também na página de finalização de compra.

Posso Cancelar ou Incluir itens no meu pedido?

Você pode excluir itens do carrinho a qualquer momento antes de fechar a compra. Após realizado o pedido não é possível incluir ou excluir itens. Se você chegar até a página de pagamento do PagSeguro e acabar desistindo da compra. Em pouco tempo você deve receber um email de cancelamento de pedido. Se você não receber o email por gentileza entre em contato pelo email contato@scottstyle.com.br

Devolução

Como faço para devolver um pedido?

Por favor consulte nossa Política de Troca

Pagamento

Quais as Formas de Pagamento Aceitas?

Aceitamos pagamento através de transferência bancária no Banco do Brasil e pagamentos com cartão de crédito através do Pagseguro.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar em até 3X sem juros ou 12X com acréscimo através do PagSeguro.

Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?

Sim, para isso basta você informar o endereço desejado antes de fechar a compra.

Como eu descubro o tamanho e características do produto?

Todas as informações sobre o produto você encontra na própria página do produto.

Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega?

Para as bolsas e produtos personalizados o prazo de entrega é a soma do prazo de produção mais o prazo informado pelos correios. Para os demais produtos é o prazo dos correios.

Minha Conta

Como modificar ou alterar dados do meu cadastro?

Para você alterar dados do seu cadastro é simples. Basta acessar sua conta e ir em Endereços. Escolha o tipo de endereço que você quiser alterar e clique em editar. Altere os dados e salve. Caso queira trocar a senha clique em Detalhes da Compra, altere os dados e salve.